O Jornal mais lido de Pinhais

Get Adobe Flash player

corpo encontrado por um pescador em uma cava no bairro Jardim Cláudia, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no final da tarde desta quarta-feira (16) foi identificado -por meio das digitais- como Bento Dreher Neuhaus, de 54 anos. O homem estava desaparecido desde o último domingo, quando pulou em um córrego para salvar o filho.

Adolescentes encontram corpo de Bento Dreher

Bombeiros do Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost) estiveram no local para auxiliar a retirada do corpo, que estava aproximadamente 2500 metros de onde Neuhaus desapareceu.

Segundo os bombeiros, o corpo já estava em avançado estado de decomposição por causa da água. Próximo ao corpo, foi encontrado um capacete. Devido ao avançado estado de decomposição, a identificação só foi possível por meio das digitais. A equipe da RICTV | Record TVentrou em contato com a família de Bento, mas sem retorno durante a noite e madrugada. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), o corpo será liberado no início da manhã.

Pai desaparece após salvar filho

No momento da tempestade do último domingo (13), um jovem de 16 anos que andava com o pai na garupa de uma moto acabou caindo dentro de um córrego. Para tentar salvar o filho, o homem pulou do veículo e agarrou no menino, que conseguiu segurar em uma manilha e se salvar. O pai, por sua vez, desapareceu em meio a água que tomava conta do córrego após gritar por socorro. 

Filho socorrido passa bem

Apesar de fortes dores no corpo, o filho de Bento foi liberado do hospital na madrugada de segunda-feira, após passar por exames. Depois de sair do atendimento, o adolescente foi até o local onde perdeu o pai de vista para ajudar os bombeiros nas buscas.  

Segundo Adalberto, é difícil explicar o que aconteceu. "Foi uma chuva forte, nós estávamos subindo a rua quando eu cai dentro do córrego Meu pai pulou junto para me salvar, e ele me empurrou para o mato. Eu peguei na mão dele para ajudar, mas a correnteza foi mais forte. Ainda sinto algumas dores, mas achei uma manilha para subir, e fiquei ao lado de um poste de luz.", contou o adolescente.

.fonte: RIC

CONTATO COMERCIAL

atendimento pelo email:

tudoPinhais@gmail.com

 

Visitantes

003114826
Hoje
Ontem
Ultima Semana
Ultimos Mêses
Este Mês
Último Mes
Total Geral
2068
1618
2068
3104381
38420
184588
3114826

Your IP: 79.171.81.89
Server Time: 2019-04-21 21:51:43

Facebook