O Jornal mais lido de Pinhais

Get Adobe Flash player

Na última segunda-feira, (29), o Conselho Municipal da Juventude de Pinhais (CMJ) realizou a reunião ordinária para a escolha da nova diretoria da entidade. O encontro aconteceu de forma virtual pelo Google Meet.

Como há alternância na presidência da entidade a cada dois anos, obedecendo ao regimento interno do CMJ, a nova gestão tem a frente um representante da área governamental, pois até então o cargo estava sendo ocupado por um representante não governamental.

O novo presidente do Conselho da Juventude é Vilmar Rodrigues Júnior, que foi eleito por aclamação. A vice-presidência será ocupada por Thiago Souza Jorge, conselheiro da área não governamental, representante do Colégio Estadual Humberto de Alencar Castelo Branco. A nova gestão conduzirá os trabalhos da entidade pelos próximos dois anos, biênio 2021 a 2023.

Além da escolha da nova diretoria, a reunião definiu os integrantes que vão representar o CMJ no Comitê Gestor do Centro da Juventude (CJ) e no Fórum da Diversidade. Foram referendados os nomes de Matheus da Silva (titular), Luis Armando Andreolli (suplente), Israel Carlos Ribeiro (titular) e Thiago Souza Jorge (suplente) para o Comitê Gestor do CJ. Já para representar o conselho no Fórum da Diversidade, foram aprovados os nomes das conselheiras Mariana Anelise H. Martins (titular) e Edna dos Santos Sousa (suplente).

Esta foi à primeira reunião do ano do CMJ que, recentemente, no mês de fevereiro, promoveu a assembleia geral para escolha dos novos integrantes da sociedade civil, que é composto pelos seguintes representantes das entidades locais: Bernardo Guido de Carvalho e Beatriz Rosana F. de Morais (Grupo Escoteiro Grupo Pingo D'água), Carolina Ernandez de Lima e Neemias Cordeiro da Silva (Faculdade de Pinhais – FAPI), Edna dos Santos Sousa (Fórum da Diversidade), Fernanda de Jesus e Israel Carlos Ribeiro (Associação de Moradores Jd. Jerivá), Mariana Anelise H. Martins e Jonathan Isaias A. Santos (Diretório Partido dos Trabalhadores), Matheus da Silva (Associação de Moradores Pineville), Rafaela Maycot Santos (Conselho Regional de Psicologia do Paraná) e Thiago Sousa Jorge (C.E. Humberto de Alencar Castelo Branco).

A próxima reunião do Conselho da Juventude de Pinhais ocorrerá de forma virtual e está marcada para o dia 8 de abril, próxima quinta-feira, às 15 horas.

PUBLICIDADE LEGAL

 

PUBLIQUE SÚMULAS

FALE CONOSCO

tudoPinhais@gmail.com

(41) 36638447

41-99690-0125

 

CONTATO COMERCIAL

atendimento pelo email:

tudoPinhais@gmail.com

 

Visitantes

004778364
Hoje
Ontem
Ultima Semana
Ultimos Mêses
Este Mês
Último Mes
Total Geral
1091
3689
12295
4746311
34340
69195
4778364

Your IP: 172.69.63.123
Server Time: 2021-05-13 06:58:05

Facebook